programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Arrozeiros da fronteira oeste visitam o Corecon-RS


O Corecon-RS recebeu, na última quarta-feira, dia 31, a visita do agropecuarista e produtor rural, economista Gilberto Pilecco, e do presidente da Associação dos Arrozeiros de Alegrete e diretor da Federação dos Arrozeiros do RS (Federarroz), Gustavo Thompson Flores. Na ocasião, os arrozeiros foram recebidos pelo vice-presidente do Corecon-RS, economista Aristóteles Galvão.

O encontro teve como objetivo estreitar as relações entre os produtores de arroz da fronteira oeste do estado e do Conselho de Economia do RS, e firmar parceria para discutir fatores produtivos para o desenvolvimento econômico e social da região.

Para Gilberto Pilecco, o Corecon-RS é um aliado importante para buscarmos um maior desenvolvimento econômico e social do RS. De acordo com o economista  "Os produtores rurais, especialmente os mais jovens, já estão entendendo a indispensável função do economista, e a importância dos dados técnicos para melhor compreensão da realidade para uma boa gestão."

O vice-presidente do Conselho, Aristóteles Galvão, agradeceu a visita e ressaltou que a Entidade estará ao lado do desenvolvimento econômico do RS, "disponibilizando apoio, através dos economistas gaúchos a iniciativas que venham ao encontro do crescimento regional, oriundo dos diversos setores produtivos do nosso Estado".