programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-PR promove Encontro Paranaense de Economistas e Estudantes de Economia

O Conselho Regional de Economia do Paraná (Corecon-PR) promove, na próxima quarta-feira, dia 19, o 7º Encontro Paranaense de Economistas e Estudantes de Economia (Epeco). Com o tema central "Modelos de Desenvolvimento & Infraestrutura para o Estado do Paraná, o evento irá apresentar e debater os modelos de desenvolvimento e infraestrutura para o Paraná, nos campos da energia, saneamento e logística

Com a retomada do crescimento econômico pós-pandemia, os projetos anteriormente estacionados devem ser retomados, é o que apontam economistas. E, para debater os gargalos estruturais que travam o desenvolvimento dos principais setores da economia paranaense, o Conselho Regional de Economia (CoreconPR) promove no dia 19 de outubro, em formato online e gratuito, o 7º EPECO (Encontro Paranaense de Economistas e Estudantes de Economia). Com o tema central “Modelos de Desenvolvimento e Infraestrutura para o Estado do Paraná”, o evento tem o objetivo de abordar e discutir, na visão macroeconômica, como forma de contribuir na pauta de desenvolvimento paranaense e do Brasil.

Economistas de grande notoriedade e especialistas em logística, energia e saneamento foram convidados para debater os assuntos propostos neste encontro. Com início às 14h15, o EPECO começará com a cerimônia de abertura, seguida pelo Painel I, que colocará em discussão os “Desafios da Infraestrutura Logística”, com o economista Luiz Antonio Fayet de Camargo, integrante do Movimento Pró-Paraná (MPP). A mediação será feita pela economista Solídia Elizabeth dos Santos, coordenadora do curso de economia da FAE.

O economista Julio Grudzien Neto (FAE/Copel) apresentará o segundo painel, que abordará os “Desafios da Infraestrutura Energética”, a partir das 15h30. A mediação contará com a participação da economista Tânia Terezinha Rissa (Del. Reg. CoreconPR Apucarana e Profa. UNESPAR Apucarana). E, com o tema “Desafios da Infraestrutura em Saneamento”; o terceiro painel receberá o economista Joel de Jesus Macedo, gerente de captação de recursos da Sanepar. A mediação será realizada pela economista Aline de Queiroz Assis Andreotti Pancera (UNESPAR Campo Mourão).

Clique AQUI para mais informações

 

O 7º EPECO, tem como público-alvo, profissionais economistas, professores de economia e estudantes dos cursos de Ciências Econômicas.