programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

INAFF lança novo portal do Jornal de Assistência Farmacêutica e Farmacoeconomia


O Instituto Nacional de Assistência Farmacêutica e Farmacoeconomia (INAFF) disponibilizou o novo portal do Jornal de Assistência Farmacêutica e Farmacoeconomia (JAFF). Nele é possível ter acesso a todos os volumes já publicados na revista e a todos os artigos científicos na íntegra. A partir do portal, é possível acessar o site de submissão da revista, em que os autores interessados poderão submeter seus trabalhos, que passarão pela avaliação.

 

O Jornal de Assistência Farmacêutica e Farmacoeconomia é uma publicação eletrônica, trimestral, de acesso livre, destinada a divulgar a produção científica e práticas inovadoras no campo da Assistência Farmacêutica, da Avaliação de Tecnologias em Saúde, da Farmacoeconomia e da Gestão em Saúde. O escopo da revista inclui os seguintes temas: Assistência Farmacêutica, Avaliação de Tecnologias em Saúde, Farmacoeconomia, Farmácia Hospitalar, Farmacoepidemiologia, Farmacovigilância, Segurança do Paciente, Farmácia Clínica, Atenção Farmacêutica, Farmácia Comunitária, Gestão em Saúde, Acesso à Medicamentos e protocolos clínicos, Farmácia Ambulatorial, Fitoterapia, dentre outros.

O corpo de avaliadores é composto por quarenta especialistas em diferentes áreas do conhecimento relacionadas ao escopo da revista, com notória atuação acadêmica, científica e profissional.
Além dos conteúdos relacionados a revista, o novo portal conta com uma sessão de notícias atualizadas que discutem temas relevantes para a área.

Para mais informações, acesse o portal: https://jaff.org.br/