programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Pucrs sedia o Connect 2022

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs), estará recebendo nos dias 25 e 26 de outubro, a jornada conjunta do Connect – 9º Caminhos para o Futuro e do 24º Seminário Econômico, realizados no Salão de Atos da Universidade. Os eventos contarão com palestras sobre finanças pessoais e cenários macroeconômicos e políticos para o 2023 pós-eleições, do ponto de vista de profissionais renomados de todo o Brasil.

As inscrições gratuitas podem ser feitas em https://www.seminarioeconomico.com.br/.
 
O evento Caminhos para o Futuro propõe uma reflexão sobre temas relevantes e tendências na sociedade, reunindo, há nove edições, especialistas em comportamento, gestão de pessoas, finanças pessoais, previdência complementar, economia e filosofia, com o propósito ampliar o debate, educar e contribuir na difusão de novas ideias.
 
O Seminário Econômico apresenta, desde 1999, os possíveis rumos da economia e da política visando auxiliar ao sucesso nos negócios e em ambientes desafiadores e em constante transformação. Com palestras de profissionais renomados, o evento traz informações que auxiliam na estratégia de empresários e administradores para o futuro de seus negócios.