programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

2º Encontro Gaúcho de Educação Financeira acontece na próxima quarta, dia 23

 

Porto Alegre será sede do 2º Encontro Gaúcho de Educação financeira (2º Egef), que acontece na próxima quarta-feira, dia 23 de novembro, às 19 horas, no Centro Cultural da Universidade Federal do RS (Ufrgs), na Rua Eng. Luiz Englert, 333, 2º andar.

O evento reunirá educadores financeiros de todo o estado do RS para discutir o tema, disseminando, assim, a importância da Educação Financeira no âmbito do estado do Rio Grande do Sul como fator transformador das vidas das famílias, evitando os altos graus de endividamento que prejudicam a economia do país como um todo. E um dos grandes objetivos do Encontro é proporcionar esse conhecimento à sociedade, de forma a prepara-la para maior qualidade de vida no futuro, conscientizando-a sobre a importância do planejamento financeiro.

O encontro presencial terá dois painéis, com os temas Planejamento e Organização Financeira e Como evitar o endividamento.  Já estão confirmados, como painelistas, os educadores financeiros Adriano Severo, Ana Pregardier, Bruna Hanauer, Camila Bavaresco, Camila Lorentz, Diego Angelos, Dirlene Silva, Everton Lopes, Gabriela Rodrigues, Janile Soares, Mariliane Caramão e Wendy Carraro.

O 2º Egef tem o apoio de Severo Educação Financeira, Repen$e Educação Financeira, Camila Bavaresco Consultoria Financeira, Blocos educação financeira, Gráfica Print Center, Ana Pregardier, Natanael Buogo, Ademicon Caxias do Sul, Rio Sul Investimentos. Também apoiam o evento o Conselho Regional de Economia do RS (Corecon-RS), da Universidade Federal do RS (Ufrgs), da Associação de Profissionais e Orientadores em Finanças (Apoef),  do PocketBook4You, SZ Working - escritórios compartilhados, Martello Educação Financeira e do Colégio Tiradentes.

O ingresso será um quilo de alimento não perecível e será fornecido Certificado de Participação.

Clique AQUI para fazer sua inscrição!