programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon-RS comemora seus 70 anos nesse dia 11 de julho

 assinatura 70 anos 400

Caros membros e colaboradores do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul,

É com grande alegria e gratidão que celebramos o septuagésimo aniversário de fundação desta instituição ímpar. Desde a sua criação em 11 de julho de 1953, o Conselho tem promovido o aprimoramento da profissão de economista, incentivando a excelência acadêmica, a ética e a responsabilidade social. Nossos esforços conjuntos têm contribuído para a formação de profissionais qualificados e comprometidos com o crescimento sustentável do Rio Grande do Sul.

Neste momento especial, rendemos homenagem a todos aqueles que contribuíram para o sucesso do Conselho ao longo desses setenta anos: ex-presidentes, conselheiros, funcionários e todos os profissionais da Economia que dedicaram seu tempo e conhecimento em prol da nossa instituição.

Olhando para o futuro, temos a certeza de que continuaremos a desempenhar um papel relevante no cenário econômico do Rio Grande do Sul. Estamos comprometidos em fortalecer nossas parcerias e a ampliar nossas atividades, buscando soluções para os desafios contemporâneos.

Que este septuagésimo aniversário seja um momento de renovação e inspiração para todos nós. Parabéns a todos que contribuíram para essa trajetória de sucesso e que estejam conosco nesta jornada contínua de promover o Economista.

Com gratidão e otimismo,

Guilherme Stein
Presidente do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul