programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon/RS na formatura da FURG

furg
O Corecon/RS esteve no último sábado, dia 13, em Rio Grande, onde participou da solenidade de formatura de graduação do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). O evento de colação de grau dos 11 alunos ocorreu no Campus Carreiros da Universidade (CidecSul/FURG).

Além da presidente do Corecon/RS, economista Simone Magalhães, estiveram presentes os conselheiros Aristóteles Galvão e Eduardo Mendonça, e o conselheiro federal, economista Henri Bejzman. Também prestigiaram a solenidade de formatura o presidente da Aeconsul, economista Sylvio Motta, e seu vice-presidente, João Carlos Madail, além do ex-conselheiro e professor da FURG Paulo Lessa e dos economistas Henrique Feijó, da Aeconsul, e Samir Curi.

Na oportunidade, os representantes do Corecon/RS foram recebidos pelo coordenador do Curso, professor Tiarajú Alves de Freitas.

O Corecon/RS estará presente também nas solenidades de formatura dos cursos de Ciências Econômicas da UFRGS, dia 18 próximo, da Universidade de Caxias do Sul (UCS), dia 19, e da Faculdade de Horizontina (FAHOR), dia 20.