programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Corecon/RS promove “Roda de Conversa” com candidatos de Caxias do Sul e Canoas

 

nspoloO Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon/RS) promove, nesta quinta-feira, dia 13, na Universidade de Caxias do Sul (UCS) uma “Roda de Conversa” sobre a Economia do município com os candidatos ao segundo turno das eleições para a Prefeitura de Caxias do Sul, Daniel Guerra (PRB) e Edson Néspolo (PDT). O evento acontece às 20 horas, no Auditório da Reitoria da UCS, Bloco A, da Universidade (Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, bairro Petrópolis).

A presidente do Corecon/RS, economista Simone Magalhães, esclarece que a Entidade, como órgão de maior representatividade dos economistas gaúchos está atento às iniciativas que venham impactar no desenvolvimento socioeconômico das diferentes comunidades e regiões do estado. “Nosso objetivo é oportunizar ao público das diferentes regiões maior conhecimento sobre os projetos e propostas do novo Governo do município, nas áreas de finanças públicas e de investimentos, fundamentais para o desenvolvimento socioeconômico da região e do estado do RS”.

Canoas

bethbusatoO Corecon/RS promove, também, uma “Roda de Conversa” com os candidatos à Prefeitura de Canoas, Beth Colombo (PRB) e Luiz Carlos Busato (PTB). O evento acontecerá no dia 21 de outubro, às 19 horas, no Auditório da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), na Av. Farroupilha, 8001 – Bairro São José/Canoas).

Os eventos serão abertos ao público em geral, especialmente integrantes dos setores da indústria, comércio e serviços, estudantes, economistas e demais membros acadêmicos.

O Corecon/RS também encaminhou a proposta da "Roda de Conversa" aos candidatos do segundo turno das eleições de Porto Alegre, Nelson Marchezan (PSDB) e Sebastião Melo (PMDB), e de Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB) e Valdeci Oliveira (PT), mas ainda aguarda confirmação. 

 

Maiores informações e Contatos:
Econ. Gerson Peixoto
Fone (51) 91100518
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Jorn. Jairo Raymundo
Fone (51) 99848998
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.