programa nacional de prevencao l ogo

Logo ENEFlogo programa prevencao corrupcao150

Abertas inscrições para prêmios Reportagem de Economia 2016 e Jornalista de Economia do Ano

Encontram-se abertas as inscrições para o “Prêmio Corecon/RS de Reportagem de Economia 2016” e para o “Prêmio Jornalista de Economia do Ano”.

O “Prêmio Corecon/RS de Reportagem de Economia 2016” tem como objetivo valorizar trabalhos jornalísticos produzidos sobre a economia gaúcha, por profissionais em atividade no Estado, nas áreas da mídia imprensa (reportagem de revistas e jornais on line), radiojornalismo (reportagem de rádio) e mídia digital (reportagem em mídia digital).

Poderão participar trabalhos publicados ou veiculados em órgãos de imprensa do país (jornais, revistas, emissoras de rádio e mídia digital). As inscrições deverão ser efetuadas, até o dia 21 de novembro de 2016, às 17 horas, na sede do Corecon/RS (Rua Siqueira Campos, 1184 – 6º andar), em Porto Alegre.

O “Prêmio Jornalista de Economia do Ano/2016” tem como objetivo homenagear um jornalista, devidamente registrado no Sindicato dos Jornalistas do RS, com atuação na área econômica, colunista, repórter, editor de economia, comentarista econômico, mídia eletrônica ou digital. As inscrições devem ser feitas pela ARI, Sindicato dos Jornalistas do RS, pelo Corecon/RS e pelas faculdades gaúchas que oferecem o curso de Comunicação Social/jornalismo. Cada entidade indicará o nome de até três jornalistas que concorrerão ao Prêmio, para, então, a Comissão Julgadora escolher um nome entre os indicados.

A promoção é do Conselho Regional de Economia do RS (Corecon/RS), com o apoio da Associação Riograndense de Imprensa (ARI) e do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio Grande do Sul.

Os prêmios serão entregues durante solenidade oficial no mês de dezembro próximo, oportunidade em que também será outorgado o “Prêmio Economista do Ano”.

reportagem economia 2016 frente

 reportagem economia 2016 verso